sábado, 7 de novembro de 2009

Já não aguento mais...

as comemorações do ano novo indiano!

Já vai 1 MÊS que das 5 da tarde até às 10 da noite se ouve o som de 5 em 5 minutos de foguetes quase todos os dias.
Vou à janela da frente e vejo foguetes, vou à janela do quarto a mesma coisa.
De vez em quando esqueço-me que é fogo de artificio, e chego a pensar se não será tiros ou por vezes até bombas ou explosões. Por vezes durante estas horas deito-me na cama e fecho os olhos para relaxar um pouco e acabo sempre por acordar sobressaltado com a porra dos foguetes.
Não quero que pareça que isto é um texto xenófobo. Adapto-me facilmente a outras culturas, e de qualquer forma não é isso que está em questão. Desde que estou em Londres já conheci pessoas de nacionalidades que nunca pensaria conhecer. Contudo a situação é diferente neste momento: os meus ouvidos é que já não aguentam mais.

Sem comentários: